Pular para o conteúdo principal

Acidentes deixam grávida e caminhoneiro mortos e cinco feridos

Dois graves acidentes no Sertão da Paraíba deixaram duas pessoas mortas e mais cinco feridas, na noite dessa terça-feira (11).
Na PB-252, que liga os municípios de Quixaba e Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba, um veículo Fiat Uno bateu em uma carroça de tração animal.
Na carroça estavam duas pessoas. O Fiat, segundo o relatos de testemunhas, capotou várias vezes. Quatro pessoas que estavam no carro foram arremessadas para fora. Uma delas era uma grávida de 22 anos que ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Maternidade Doutor Peregrino Filho em Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Quatro feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos. Um homem que estava conduzindo uma carroça sofreu fraturas nas pernas e, segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dele é grave. Os outros feridos no acidente estão em situação regular.

Ainda entre os feridos, estava uma criança de três anos que mesmo arremessada para fora do veículo, sofreu apenas cortes leves. Ela foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

A polícia vai realizar uma perícia para identificar as causas do acidente.

Outro acidente grave, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 21h dessa terça-feira (11), no quilômetro 274 da BR-230, trecho da serra de Santa Luzia, no Sertão do estado.

De acordo com informações do inspetor Paulo da PRF, o motorista de uma carreta Scania perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão, que seguia em sentido contrário.

O motorista do caminhão menor ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Já o condutor da carreta que teria provocado o acidente fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo informações da PRF o acidente pode ter ocorrido devido às condições de tempo. No momento do acidente, chovia muito e o asfalto estava escorregadio.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté