Pular para o conteúdo principal

FIM DOS TEMPOS! Na Paraíba Evangélica é morta a caminho da Igreja, Assassinos confessaram que queriam roubar 20 Reais da vítima

Vítima
Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar da Paraíba conseguiu prender um jovem de 23 e apreender um adolescente de 16 anos, na noite desta sexta-feira (14), acusados pelo assassinato da idosa Maria José da Silva, de 74 anos, no domingo (9), na cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano, onde eles foram presos. 

Eles confessaram o crime e disseram que mataram a mulher para roubar R$ 20. A dupla morava na mesma rua da vítima, conforme informou o delegado Luciano Soares, chefe da Polícia Civil no Brejo do estado.


Segundo o tenente-coronel, Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, viaturas da PM e do Grupo Tático Especial (GTE) entraram em diligências para prender os suspeitos, após levantamento feito pela Polícia Civil, durante quatro dias.

Acusados pelo crime
Acusados da morte da Evangélica
O delegado disse que os suspeitos foram presos dentro de casa e não reagiram à prisão. Eles deram detalhes de como ocorreram o assassinato e levaram os policiais ao local do crime e onde teriam jogado a bolsa de Maria José.

“Os suspeitos confessaram o crime e disse que o maior deu uma espécie de ‘gravata’ no pescoço da vítima (provocando asfixia mecânica) e o menor tomou a bolsa da mulher e ainda deu um chute no abdômen dela. Os dois levaram os policiais onde teriam jogado a bolsa dela após roubarem R$ 20. Os rapazes moravam na mesma rua da vítima”, disse Luciano Soares informando que a dupla será levada para a Central de Polícia Civil de Guarabira e será apresentada a Justiça neste sábado (14).

Na quinta-feira (13), o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa confirmou que a morte de Maria José foi provocada por traumatismo craniano. Os peritos encontraram hematomas no abdômen e tórax da vítima e afundamento de crânio. A mulher foi encontrada caída em uma estrada de barro no domingo (9).

A Polícia Civil confirmou que o crime trata-se de latrocínio, que é roubo seguido de morte."Com a queda, ela deve ter batido a cabeça em alguma pedra e ter provocado o traumatismo", revela o delegado.

De acordo com informações da família, a mulher saiu de casa com destino a uma igreja evangélica e no caminho teria sido atacada por bandidos, que a espancaram e roubaram a bolsa dela.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté