Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO QUEIMADAS! Assassino da Jovem Ana Alice foge de presídio pulando muro da frente

Leôncio Barbosa ficou conhecido como o ‘Tarado de Queimadas’ após ele ter atacado e estuprado algumas mulheres da cidade de Queimadas, no Agreste do estado

O detento Leônio Barbosa de Arruda, de 22 anos, conhecido como "Tarado de Queimadas", fugiu no final da noite desta quinta-feira (5), pulando o muro da frente da Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande, no Agreste do estado.


De acordo com Anselmo Vasconcelos, diretor da unidade prisional, o apenado escalou o muro de cerca de 5 metros de altura e fugiu. O preso trabalhava na cozinha da penitenciária onde fica recolhido.



Policiais do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), Rotam e Força Tática, além dos agentes penitenciárias fazem uma varredura na cidade para prender o presidiário.

Leôncio ficou conhecido como o ‘Tarado de Queimadas’ após ele ter atacado e estuprado algumas mulheres da cidade de Queimadas, no Agreste do estado. O último crime teve como vítima a estudante Ana Alice, de 16 anos, que foi espancada, abusada sexualmente e em seguida assassinada pelo acusado.

Ela ficou desaparecida durante um mês, quando foi encontrada morta na fazenda onde Leôncio trabalha. Ao ser preso, Leônio afirmou que matou a estudante por temer ser pego pela polícia. Durante o período de investigação, a polícia concluiu, a partir do depoimento do acusado, que o estupro e morte de Ana Alice foram premeditados.

Por Portal Correio

Comentários

  1. Um absurdo,um presidiário conseguir fugir escalando um muro de 5 metros e pela ''porta da frente''.Onde está a segurança?Como um preso foge tão facilmente assim? Vergonhosa situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté