Pular para o conteúdo principal

ESTELIONATO EM QUEIMADAS! Estelionatário aplica golpe em dezenas de pessoas e foge da cidade

Um lanterneiro por nome de José Carlos Mendes da Silva, conhecido popularmente por (SEU ZÉ) está sendo acusado de ter praticado estelionato, isto é,  crime econômico (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento." o que aconteceu com dezenas de pessoas de Queimadas e Cidade Circunvizinhas.

O Despachante Sérgio André Lima Diniz de 41 anos foi uma das vítimas do estelionatário.


No mês de Fevereiro dia (02) Sergio havia sofrido um acidente em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Macacos na Zona Rural de Queimadas e na ocasião capotado seu veículo CROSSOFOX MODELO 2005, que ficou totalmente danificado após a capotagem, matéria essa que foi divulgada pelo Queimadas No Foco.

Despachante Queimadense sofre acidente em estrada do Sítio Macacos

Cerca de 50 pessoas foram lesadas entre elas Sergio Emplacamentos, Há três meses com a alegação de passar pelo serviço de lanternagem e pintura, o lanterneiro comprometeu-se a entregar o carro, mas que iria comprar portas novas, retrovisor para-brisas e outros itens.
No entanto para dar inicio aos serviços Sergio teria que desembolsar a quantia de DEZ MIL REAIS, e o trabalho foi iniciado, mas não por muito tempo.
Alguns dias após Sergio recebeu a noticia de que seu Zé havia fugido da cidade. deixando o despachante no prejuízo.

Segundo informações José Carlos Mendes da Silva tinha envolvimento com venda de veículo clonados, alienados e roubados, bem como portava várias armas de fogo ilegalmente.

De acordo com Sergio tiveram pessoas que perderam mais de QUARENTA MIL REAIS no golpe. 

Por Queimadas No Foco

Comentários

  1. Respostas
    1. Quer saber onde ele tá? Rua Anita Garibaldi rio de janeir esquina com a Tonelero Aparti das 17:00 sempre de conversa com os taxistas

      Excluir
  2. se prepara "SE ZÉ", onde for q vc esteja vou te encontrar e a justiça sera feita!

    ResponderExcluir
  3. Ele prático os mesmo crime em niteroi rio de janeiro agora em outubro de 2015

    ResponderExcluir
  4. Ele prático os mesmo crime em niteroi rio de janeiro agora em outubro de 2015

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté