Pular para o conteúdo principal

Ingressos para Clássico dos Maiorais só serão vendidos no dia do jogo

Bilhetes só poderão ser comprados pela torcida do Campinense. Venda começa às 8h nas lojas do clube, no Calçadão da Cardoso Vieira e na Avenida Floriano Peixoto

A diretoria do Campinense definiu na manhã deste sábado os valores que serão cobrados para o Clássico dos Maiorais, às 16h deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. 


A torcida raposeira vai ter que desembolsar R$ 30 para assistir ao clássico na arquibancada sol, único local liberado do estádio. Crianças pagam R$10. Estudantes e idosos devidamente documentados terão direito aos seus respectivos descontos. 

Vale lembrar que por determinação do Ministério Público, apenas a torcida do time mandante tem o direito de assistir a partida das arquibancadas. Portanto, diferente do que aconteceu no último duelo entre as duas equipes, apenas os rubro-negros poderão ir ao Amigão.

Foram disponibilizados três pontos de vendas de ingressos, das 8h às 13h, nas lojas do clube. Uma fica localizada no Calçadão Cardoso Vieira e a outra na Avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário. O outro ponto será nas bilheterias do Estádio Amigão, das 12h até a hora do jogo.
O primeiro Clássico dos Maiorais de 2014 ocorreu no último domingo e terminou empatado em 1 a 1. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas, sob forte esquema de segurança. Os gols do jogo foram marcados pelo lateral-esquerdo Badé, para o Rubro-Negro, e o meia Fernandes, para o Alvinegro.
Arbitragem será de um pessoense

Para o clássico deste domingo o trio de arbitragem está composto pelo pessoense Éder Caxias, tendo como seus auxiliares Kildenn Tadeu, da cidade de Patos, e Oberto Santos, de Santa Rita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté