Pular para o conteúdo principal

Deputado Doda de Tião anuncia voto em Dilma Rousef e garante que não votará em Aécio


ECLÉTICO: após passar por três siglas, deputado mantem dissidência e anuncia voto em Dilma, Wilson e RC
Depois de ter trocado o PMDB pelo PPL e agora estar filiado ao PTB paraibano, o deputado estadual Doda de Tião, que exerce seu primeiro mandato, vai manter o ecletismo partidário para as eleições estaduais deste ano, tanto é que já anunciou que votará em candidatos de chapas distintas.


Apesar de seu partido, o PTB, apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves (PSDB) à presidência da República, Doda avisou que votará na candidata do PT, Dilma Rousseff.

Na Paraíba, o PTB também apoia o PSDB, através da candidatura do senador Cássio Cunha Lima para o Governo do Estado, porém, o parlamentar paraibano já se posicionou e avisou que vai ficar com o PSB e votará na reeleição de Ricardo Coutinho. Atualmente, inclusive, Doda integra a base que dá sustentação ao Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, mesmo o seu partido sendo de oposição à administração estadual.

A coerência partidária, no entanto, será colocada em prática no que diz respeito ao apoio ao candidato para o Senado Federal. Doda ratificou o apoio à candidatura do presidente do PTB paraibano Wilson Santiago. Segundo, Wilson Santiago já foi comunicado do seu posicionamento de optar por candidatos de chapas distintas e entendeu.

Doda de Tião, que é de poucas palavras, admitiu dificuldades nas eleições em face do seu posicionamento político, pois poderá ter complicações na sua principal base eleitoral, que é o município de Queimadas, no Compartimento da Borborema. Lá o prefeito (Jacó Maciel) apoia o candidato do PSDB e ele, talvez fique impossibilitado de subir no palanque do PSB devido à questão partidária.

Publicidade - Anuncie Conosco - 9167-2296
“Eu voto em Ricardo Coutinho para o Governo e não vou mudar isso do dia para noite, não vou mudar, apoio Santiago para o Senado que é o presidente do meu partido e também pessoalmente voto na presidente Dilma, até porque eu acho que o voto para presidente depende da cabeça de cada eleitor”, falou.

Por PB Agora 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté