Pular para o conteúdo principal

Partidos registram coligações e candidaturas no TRE para disputa pelo Governo do Estado

Os candidatos ao governo do Estado registraram suas candidaturas na tarde e noite deste sábado (5), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba, em João Pessoa, na véspera do início da campanha eleitoral, que começa neste domingo (6). 

O prazo final se encerrava hoje (5). Os postulantes que não compareceram para oficializar o registro estarão impedidos de concorrer nas eleições deste ano. Eles precisam do registro para conseguir o CNPJ da campanha e poder distribuir seu material de propaganda.


A coligação "A Força do Trabalho" realizou o registro das candidaturas a governador, vice-governador, senador, suplentes, deputados federais e estaduais. O candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), chegou à sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ao lado da candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e do candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT), para registrar as candidaturas da chapa majoritária. Os partidos que integram a coligação “A Força do Trabalho” são: PSB, PT, PDT, DEM, PRTB, PRP, PV, PSL, PC do B, PHS e PPL.

Encabeçada por Cássio Cunha Lima e Ruy Carneiro, candidatos a governador e a vice, respectivamente, a coligação política partidária "A Vontade do Povo" fez o registro de suas candidaturas da majoritária e proporcional no início da noite deste sábado (5), na sede do Tribunal Regional Eleitoral. A coligação tem como candidato ao Senado, Wilson Santiago que tem como suplentes, Luciano Agra e Júnior Evangelista. O partido ainda não forneceu quais legendas que vão compor à coligação.

A candidatura do senador Vital do Rêgo Filho ao governo do Estado pelo PMDB foi registrada por volta das 16h30. A coligação majoritária PT/PMDB “Renovação de Verdade” terá como vice o ex-governador Roberto Paulino. Foi oficializado o registro de José Maranhão como candidato ao Senado Federal tendo como suplentes a deputada federal Nilda Gondim e o advogado Roosevelt Vita. 

Publicidade - Anuncie Conosco - 9167-2296
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) registrou candidatura majoritária ao governo do Estado e proporcional. O professor Antônio Radical e Marcelino Rodrigues vão concorrer aos cargos de governador e vice, respectivamente. Ramos Dantas vai representar o partido na disputa a vaga no Senado Federal. O PSTU vai para o pleito com chapa puro sangue, tanto na chapa majoritária, como na proporcional.

A candidatura do major Fábio ao governo do Estado pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) foi registrada. O PROS entra na disputa sozinho, com uma chapa 'puro sangue’ tanto na majoritária como na proporcional. O candidato a vice-governador será o pastor Olavo Filho e a professora Leila Fonseca será candidata ao Senado.

O Partido Socialismo e Liberdade na Paraíba (PSOL) registrou as candidaturas dos políticos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que vão disputar as eleições deste ano, na sexta-feira (4). Tárcio Teixeira vai concorrer ao governo do Estado e o professor Nelson Júnior ao Senado Federal.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté