Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2015

EM QUEIMADAS: Polícia Civil e Polícia Militar prende duas pessoas e apreende papelotes de Cocaína, munições e arma

Material Apreendido A decima primeira delegacia Seccional de Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar deflagrou na manhã dessa sexta-feira (31/07) mais uma fase da operação Jogo de Sangue,

ARRASTÃO EM QUEIMADAS: Ladrões invadem casa e Mercearia e roubam 6 mil reais de comerciante

Na noite desta quinta-feira (30/07) uma mercearia foi invadida por dois ladrões armados com espingardas.

Doda de Tião não descarta possibilidade de candidatura à prefeitura de Queimadas mas deseja que Ex-Prefeito Carlinhos vá para disputa

Deputado Estadual Doda de Tião Em meio a ‘troca de farpas’ com o deputado estadual Manoel Ludgério, o também deputado Doda Tião não “dorme no ponto” e já pensa em 2016.

NOVO ROUND: Doda de Tião ataca Prefeito Jacó Maciel e acusa Ludgério e cunhado de terem supostamente "comido dinheiro" de obras inacabadas

Protagonistas de um novo embate na Assembleia Legislativa, os deputados Doda de Tião (PTB) e Manoel Ludgério (PSD), continuam se estranhando e distribuindo farpas.

Deputado Ludgério acusa Doda de Tião de fazer politicagem para Ricardo não concluir Policlínica de Queimadas

Após ser procurado por vários prefeitos, nas cidades onde foi votado, solicitando ajuda para dar andamento nas obras do pacto social que estão paralisadas,

Ex-Delegada de Queimadas Dr. Márcia Ribeiro e seu esposo sofrem acidente após bandidos tentarem subtrair moto

O fato foi divulgado através de seu perfil do Facebook e dá conta que o seu esposo conduzia uma moto na BR-104 nas imediações do Bar do Bode e teria reagido ao assalto. Segundo  Dr. Márcia a moto havia sido comprada há cerca de três dias.

Ônibus da Expresso Condor volta a ser mais uma vez assaltado por criminosos em Campina Grande.

O crime retornou a acontecer agora na noite desse sábado (25/07) por volta das 20h30 nas imediações da Nazária que fica no Distrito dos Mecânicos na grande Campina.

EM QUEIMADAS: Bandidos realizam arrastão, invadem casa, roubam duas motos, dinheiro e celulares

Duas motos roubadas, um capacete, quatro celulares e a quantia de “1.000,00 reais”.

Frentista e assaltante são baleados em tiroteio com a Polícia

Frentista  Mikaenny Tavares de 21 anos Mulher foi sequestrada em assalto a posto onde trabalha, diz polícia. Na fuga, três criminosos trocaram tiros com a PM e um assaltante foi ferido.

EM QUEIMADAS: Polícia Civil prende suspeitos de comércio ilegal de armas

Material Apreendido com a dupla A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Queimadas, prendeu na tarde da terça-feira (21), duas pessoas suspeitas de participar de comércio ilegal de armas de fogo.

EM QUEIMADAS: Comerciante tem carro roubado vítima ainda foi ameaçada de morte

Imagem Ilustrativa O Comerciante Marivaldo Ferreira de 36 anos proprietário da Loja Pimpolhos Queimadas teve seu carro roubado, um assaltante armado com um revólver lhe abordou na porta da garagem do seu prédio que fica localizado na Avenida Assis Chateaubriand no Centro de Queimadas. O crime aconteceu por volta das 21h00 da noite dessa sexta-feira (17/07).

Bandidos invadem ônibus da Expresso Condor e assaltam passageiros queimadenses

Na noite dessa sexta-feira (17/07) cerca de 30 passageiros que estavam em um ônibus da Expresso Condor foram vítimas de criminosos, que realizaram um verdadeiro arrastão no coletivo.

Prefeitura de Queimadas convoca candidatos aprovados em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Queimadas (PMQ), convoca os candidatos aprovados no último Concurso Público de Provas e Título para o preenchimento das 182 vagas do quadro de pessoal efetivo do Executivo Municipal, conforme Decreto de homologação nº 049/2015, de 19 maio deste ano, para comparecer o Departamento de Pessoal, na Secretaria de Administração da PMQ.

EM QUEIMADAS: Irmão do Presidente da Rádio Queimadas FM é encontrado morto dentro de sua residência

Casa em que Romualdo foi encontrado Um homem de 51 anos foi encontrado morto na manhã dessa segunda feira (13/07).

PM de Pernambuco prende acusado de assassinar pai do Prefeito de Alcantil

Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (10/07) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, o ex-presidiário Renato Silva Araújo, de 27 anos.

EM QUEIMADAS: Com hematoma nas costas Agricultor de 78 é encontrado morto na Zona Rural

Manoel Inácio da Silva, de 78 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no sítio “Lutador”, em Queimadas, na manhã desta segunda-feira (06/07).

EM QUEIMADAS: Estudante é agredido com um soco, se arma com uma faca peixeira, e golpeia agricultor

Um estudante de 18 anos está sendo acusado de esfaquear um agricultor de 49.

EM QUEIMADAS: Polícia prende homem suspeito de homicídio

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 11º Delegacia Seccional, com sede na cidade de Queimadas, prendeu, na última segunda-feira (1), Cícero Damião Araújo dos Santos, de 27 anos.

EM QUEIMADAS: Pedreiro morre após forte colisão contra caminhão na PB-148

Vítima: Antonio Vieira da Silva 55  anos O Acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (01/07), por volta das 18h40 um pedreiro pilotava uma moto quando colidiu frontalmente contra um caminhão na PB-148 próximo da Caixa D' água, ele morreu na hora.

MENORES DELINQUENTES EM FESTA! Apesar de ter maioria de votos a favor da redução, por falta de 5 votos Câmara rejeita diminuição da maioridade penal para crimes graves no Brasil

Substitutivo da PEC da Maioridade Penal, que propunha punir, segundo o Código Penal, jovens de 16 a 18 anos, não passa em 1º turno

RESULTADOS 5º RODADA II COPA INDEPENDENTE

RESULTADOS 5º RODADA