Pular para o conteúdo principal

Jovem de 21 anos que morava em Queimadas é encontrada morta em baixo de cama no Rio de Janeiro; Marido é o principal acusado de cometer o crime

Taysa Salustiano dos Santos 21 anos
A jovem Taysa Salustiano dos Santos de 21 anos estava desaparecida desde o dia 16 de maio, e foi encontrada morta por volta das 22h00 dessa quinta feira (26/05) com sinais de violência no Bairro de Pilares Zona Norte do Rio de Janeiro.

Seu corpo foi encontrado em baixo de uma cama envolto em sacos plásticos na casa do seu ex-marido Nayron Vilar da Silva, de 27 anos que se encontra no momento foragido.
Ele fugiu desde a semana passada com o filho de 2 anos, na quarta feira (18/05) deixou o ventilador e a televisão ligados. O ventilador provavelmente para tirar o mal cheiro e a televisão para que os vizinhos achassem que tinha alguém em casa. Estratégia que não deu certo, os vizinhos sentiram o mau cheiro.
Segundo Maria Santos irmã de Taysa, a jovem era natural da cidade de São José do Sabugi Seridó paraibano, mas morava a cerca de 15 anos no Sítio Floresta na Zona Rural de Queimadas.
A jovem foi influenciada pelo esposo para viajar ao Rio de Janeiro com promessas de que iria dar uma vida melhor tanto para ela quanto para o filho, e a dois meses brigaram e lá se separaram. No entanto moravam na mesma comunidade e ainda mantinham contato devido a criança, pois sempre ele ia até lá e ficava com o menino. Declarou a irmã da vítima.
A Policia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso.

Por Queimadas No Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté