Pular para o conteúdo principal

Prefeito Jacó Maciel participa de encontro diz que vai voltar em dois anos e Deputado Manoel Ludgério fala sobre denúncias de tranferência de titulos e que se houve fraude a eleição tem que ser anulada


O Prefeito Jacó Maciel juntamente com o seu vice prefeito Gerailton participaram na noite dessa sexta feira (07/10) de um encontro realizado no Ginásio do antigo Assissão.
Na ocasião Jacó agradeceu a todos e afirmou que a cidade não esperava tal resultado e atribui a uma permissão divina.

"Durmo com a minha consciência tranquila todos os dias porque eu não resolvi ser político pra enricar com o dinheiro da Prefeitura, eu quis ser político pra poder servir as pessoas, pra poder trabalhar pela cidade, respeitando as pessoas zelando o dinheiro público, esse é o meu comportamento." Afirmou Jacó Maciel.
Também estiveram presentes diversas autoridades, entre eles os vereadores, Luciano do Rêgo, Falco, Lú, Zé Barros e entre outros eleitos no último domingo.
O Deputado Estadual Manoel Ludgério também participou do evento prestou solidariedade a Jacó, e falou sobre denúncias que recebeu via telefone, de supostas transferências de titulos de eleitores de Caturité e de Barra de Santana para o Queimadas. O deputado afirmou que o Ministério Público deve investigar e esclarecer essas denúncias e se realmente for comprovado que houve a transferências de titulos destas cidades é fraude e a eleição tem que ser anulada.

Uma Geografa que preferiu não se identificar fez uma pesquisa e constastou os seguintes números:

Em 2013 Queimadas tinha 32.227 eleitores, em 2014 32.803 eleitores, aumento de 576 eleitores.
Em 2016 Queimadas tem 34.603 eleitores um aumento surpreendente de 1.800 eleitores em apenas dois anos.
Entre as cidade circunvizinhas Barra de Santana teve uma diminuição expressiva de seu eleitorado em 2013 tinham 7.460 eleitores, em 2014 7.478 eleitores, aumento de 18 eleitores.
Em 2016 6.801 eleitores, uma diminuição de 677 eleitores.
Por Queimadas No Foco

Comentários

  1. Houve abstenção se 6190 pessoas, votos nulos 1398, brancos 451, totalizando 8039 votos, será que o senhor prefeito perdeu aí?

    ResponderExcluir
  2. Eles deviam envestigar em boqueirão também sobre os títulos transferidos de gente de Santa Cruz ,Campina Grande, Rio de Janeiro!!!queria saber porque agente fez o cadastro de beometria e quando chegou lá pra votar deve gente que não consegui passar as digitais ai mandaram procurar o cartório eleitoral pra o título não ser cancelado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté