POLÊMICA: Radialista de programa da Rádio Queimadas FM "ataca" sobrinho de Pedro Saulo; " Se dirija até Dagoberto Pontes e cale a boca dele.", dispara vereador Raimundo Farias

Felipe e Dagoberto
O Radialista Dagoberto Pontes que apresenta um programa jornalistico na Rádio Queimadas FM, teceu críticas pesadas em desfavor do atual Secretário de Saúde Felipe Alexandre.

As críticas foram externadas no último sábado (18/03) no Programa Queimadas em Destaque fato que chamou a atenção, pois, desde o surgimento do programa o jornalista tem demostrado um certa simpatia a Carlinhos de Tião. Vale ressaltar que Felipe é sobrinho de Dr. Pedro Saulo que foi vital para a vitória do atual Prefeito. "Secretário você foi convocado pra integrar a administração, pra agir pra trabalhar e tirar Queimadas do marasmo, tirar Queimadas do desmando administrativo que a gente viveu durante 4 anos, se for pra ficar do mesmo jeito que tava não adianta, de que que adiantou?!..." atacou Dagoberto Pontes.

Ouça a fala do radialista na integra:
Publicidade
Raimundo Farias
Já nessa quarta feira (23/03) o Secretário Felipe esteve na Câmara de Vereadores onde acontecia a apresentação da planilha do que foi investido em saúde no último quadriênio. Após a apresentação o parlamentar Raimundo Farias em seu discurso se dirigiu a Felipe e enalteceu seu trabalho e sua competência, em um dos trechos Raimundo disparou contra o Radialista Dagoberto Pontes e disse:  "Se dirija até Dagoberto Pontes e cale a boca dele."


Ouça os principais momentos e a fala de Felipe: 
Publicidade

About Queimadas NoFoco

Queimadas NoFoco
Recommended Posts × +

1 comentários: