Policia Militar apreende arma e moto clonada; Ocorrências aconteceram na Zona Rural de Queimadas e Riacho de Santo Antônio



EM QUEIMADAS ARMA É APREENDIDA

Na última quarta-feira  (07/06), a guarnição de radiopatrulha de Queimadas, comandada pelo Sgt. Bezerra, apreendeu mais arma de fogo, uma espingarda. O fato se deu no Sítio Guritiba, zona rural daquele município. O indivíduo que trazia a arma conseguiu se evadir do local. Diligências foram feitas mais sem êxito. A arma foi conduzida até a delegacia local e apresentada ao delegado plantonista para serem tomadas as providências legais cabíveis.

EM RIACHO DE SANTO ANTÔNIO MOTO É APREENDIDA

Já na quinta-feira (08/06), a radiopatrulha de Riacho de Santo Antônio, composta pelo Cb Gonzaga e o Sd Tavares, realizaram a apreensão de uma moto que apresentava o chassi "pinados" e a placa clonada. A placa existente no ciclomotor, uma Honda CG, 125cc, de cor vermelha e placa KJF 0435, após consulta feita pelos policiais, acusou pertencer a uma moto Honda XLX, de cor preta, de Pernambuco. O condutor, de prenome Fabiano, residente na zona rural daquele município, juntamente com o veículo, foi conduzido até a delegacia de Queimadas e apresentado ao delegado plantonista para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

About Queimadas NoFoco

Queimadas NoFoco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário