Pular para o conteúdo principal

Justiça condena jovem queimadense que matou a ex e escondeu corpo debaixo da cama por 12 dias




A Justiça do Rio condenou a 17 anos e seis meses de prisão Nayron Vilar da Silva pelo assassinato da ex-mulher Tayza Salustiano dos Santos, em 2016.
A vítima, que tinha 21 anos, foi agredida e esganada por ele dentro da casa em ela que morava com o filho de três anos, no Morro do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio. A motivação do crime foi ciúme. A defesa do condenado, que está preso, vai recorrer da decisão.

Nayron confessou às autoridades que tentou esquartejar a ex-mulher para esconder o corpo dela, mas não conseguiu. Ele então guardou o cadáver durante 12 dias debaixo da cama. A polícia já encontrou o corpo em estado de putrefação.
PUBLICIDADE
Na decisão, a juíza Tula Correa de Mello ressaltou o perfil agressivo do acusado, comportamento que se manteve mesmo durante o julgamento. Segundo ela, Nayron era violento e se portava como se a ex-companheira precisasse se submeter a ele.

"Desfavorável, ainda, o fato de se tratar de comportamento agressivo reiterado, certo que as testemunhas narram agressões anteriores motivadas pelo comportamento violento em razão do gênero por parte do réu que mesmo em juízo revela traços machistas ao se referir à atitude da vítima como 'desafiadora', como se a mesma fosse obrigada a ter qualquer submissão à sua pessoa", frisou a magistrada.
PUBLICIDADE
O casal teve um relacionamento de cinco anos e mantinha um filho de 3. A jovem, que nasceu em São José do Sabugi, na Paraíba, havia se mudado para a capital fluminense há cerca de três meses em busca de melhores condições para criar o bebê. Ela acabou assassinada em 16 de maio de 2016.

Na época do assassinato, um sobrinho da vítima relatou que a tia costumava apanhar do ex-marido.

— Ele sempre batia muito nela. E tinha a questão do ciúme também. Mas ele vai pagar pelo que fez com a Tayza — prenunciou o jovem.

VEJA VÍDEO COM AÚDIO DE NAYRON APRESENTANDO SUA VERSÃO SOBRE O DESAPARECIMENTO DE TAYZA NA ÉPOCA

Comentários

  1. Uma linda jovem q foi vítima desse crápula. Cara possessivo q se achou no direito de tirar a vida da moça. Canalha mil vezes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté